Home Top Ad

Miguel Abdala Ali Napulo - Biografia


Miguel Abdala Ali Napulo 
Conhecido por Napulo, apelido que o e mais conhecido, Minha infância bem me lembro que brincava de sonhos, andar a fingir que eu não era, como por ex: ser presidente do estados unidos da América ate por vezes me chamar de tenente, querer fazer brincadeira de coisas que então mesmo que venha a ter toda do mundosnão posso possuir tudo que tive de sonhar, de facto fazia tudo contando meu irmãos, eles por vezes eram grandes partes de estes sonhos, lembro me que no meu primeiro dia de aulas aminha mãe me levou a escola e tornou meio difícil eu me habituarnaqueleambiente da educação, aquilopara me parecia estranho, me parecia realizar algum sonho rui, e que mais me editava era eu deixar tudoquetive de fazer como comer, brincar e ver Tv.
Por mim normalmente a escola me iniciou um tempo que bem não sei detalhar porque já vai mesmo um tampão por exemplo eu só me estou a lembrar de toda felicidade que colhe foram tantas e tantas alegria que bem não sei de onde poroso vir a ter iniciado a contagem de tanta e de toda emoção, ainda ao meu amigos ijiiiii estes bem me lembro porque desde dele estou a onde estou isso devido a intimidade que viemos ter, logicamente pensando estes caras são muito e muito engraçados,Esmedito Basilio Janeiro Ziveliua, logo de seguida esta o cara que me trás a alegria, o Crimirdo ZitoJulio Elias, ai vem aquele amigo e a ansiedade de estar com ele sempre me vem o Omarito Neves Nazare, Estes foram e sempre são aqueles que muitos dizem namoramosirmão porque não haveria um tipo de Felicidade que podia nos compreender neste mundo.
Tempos livres, isso e fazem que me aproveito fazer todo tipo de lazer, mais já ultimamente estou a investi-lo fazendo leitura, estou dedicando me mais na leitura devidamente a segundas intenções.
Actuaiscaracterísticas: Jovem gordo, escuro de altura normal, jovem amigo de todos, brincalhão, determinado e limitado, Psicologicamente Muito bonito, armado em intenções e certos objectivos.
Coisa que marcaram minha primeira adolescência, logicamente foram em locais de primeiros Beijos, este foi o momento de muita emoção, este e o momento que ate entãovão me fazer feliz por toda vida, actualmente em ralação que me permite focar ou vir aqui citar o nome, porque me faz. ... .

Sou o cara com a 12ª classe já feita actualmente fazendo estudos Universitário.
Pessoas marcantes na minha vida:
Principalmente Minha Mãe e de seguida vem o meu favorito Pai
Professor Raufo este e daquele que eu verdadeiramente me expiro nele
Esmedito, Crimirdo, OmaritoIsaías,meus grandes irmãos de mãe e pai diferente

Hassan meu grande técnicode informática meu mestre....



Há vezes que fico perguntando a mim mesmo o quinto esta sendo agora e o quanto e feliz ser criança, acreditando eu que a coisa que me mais trás a felicidade e lembrar o tipo de poder que tive, darem me banho, dormir no Sofá e acordar na Cama, estes são momentos que de verdade fizeram feliz todo um que pode imaginar a infância feliz.
Hoje em dia, econsidero uma pessoa muito feliz, e também ao mesmo tempo pessoa muito Romântica e pouco sabia no amor.
Aspectos positivos marcantes na vida são, pois a perda do meu avo, logo isso foi por aos 10 anos de idade.
Actualmente estou sendo, ou bem dizer eu estou aprendendo a ser Fotografo e pouco do saber de fazer a passagem de uma música para o outro ´{Dj}.
Maior sonho, este e assunto que tenho ainda por concertar, logicamente estou fazendo a questão de dizer em Moz impossivelmente realiza se sonho.
Maior mede decepcionar a mim mesmo.
Quanto ao mundo eleesta sendo meio diferente dos que eu soube quer dizer que vi imaginando que podia ser. Em mundo em que vivo me parece ser diferente dos que outros habitam

Fonte: https://famademoz.blogs.sapo.ao/biografia-miguel-abdala-ali-napulo-431
Miguel Abdala Ali Napulo - Biografia Miguel Abdala Ali Napulo - Biografia Reviewed by Ahssan Musik on 12 junho Rating: 5
Enviar um comentário